O último dia da 28ª Oktoberfest de Rolândia

Domingo teve concurso do lenhador e lenhadora, do guaraná, do suco e do chope em metro, apresentações dos grupos de danças alemãs e premiação das rainhas e princesas

Publicado: 17/10/16 • 19h09
Atualizado em: 20/10/16 • 16h16

O último dia da 28ª Oktoberfest de Rolândia, no domingo (16), teve de tudo: concursos do lenhador e lenhadora, do guaraná, suco e chope em metro, apresentações dos grupos Rotkappen e Weisser Schwan, adulto e infantil, da banda Meninos de Ouro. À noite, os organizadores da festa entregaram os prêmios às rainhas e princesas, adultas e infantis, da Oktober.

O presidente da Acrevo, Amilton Claudino, o Neno, fez um pequeno discurso antes de entregar o prêmio à Rainha Mirim da Festa, Júlia Naiverth Merelo dos Santos, 08 anos. A entidade detém o direito de organizar a Oktoberfest de Rolândia durante três anos – 2015 a 2017. Além de Júlia, foram premiadas Gabriely Bayerl Alves, 10 anos, a 1ª Princesa, e Sofia Umbehaun Martins, também 10 anos, a 2ª Princesa.

Já a Rainha da Festa, Tamires Terrazon, a 1ª princesa, Rafaela Fräger, e a 2ª princesa, Paula Carolina Matias, viajam na sexta-feira (21) para a Oktoberfest de Blumenau, onde representarão a Oktoberfest de Rolândia, juntamente com o Volkstanzgruppe Weisser Schwan.

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.