Conrado e Aleksandro cantam em Rolândia na segunda (12)

Show da dupla faz parte da inauguração conjunta da Comercial Ivaiporã e do Cidade Canção

Publicado: 06/06/17 • 21h58
Atualizado em: 10/06/17 • 09h59

  A dupla Conrado e Aleksandro canta em Rolândia na noite de segunda-feira (12), a partir das 19h30, na avenida Presidente Vargas, no espaço entre a Comercial Ivaiporã e o supermercados Cidade Canção. O show faz parte da inauguração das duas empresas, que se instalam definitivamente em Rolândia na terça-feira (13), às 09 horas da manhã. A dupla, deve levar uma verdadeira multidão até o local, está com um CD novo, o Vivendo da Arte, e tem como música de trabalho “Velho Namorado Novo”.

  Antes de Rolândia, a dupla se apresenta em Minas Gerais, tem shows em Uberaba no dia 10 e em Mantena no dia 11. Depois da apresentação em Rolândia no dia 12, a dupla segue para o Pará, onde canta no dia 14 na cidade de Novo Progresso – no dia 15 é a vez de Sinop (MT).

História
  Conrado e Aleksandro foram apresentados em 2003 na cidade de Dourados (MS) e a afinidade musical logo surgiu. Estava criada a dupla "Conrado e Aleksandro" - e a cidade sul-matogrossense pode conferir todo o talento dos meninos com os pequenos eventos que faziam e nas rádios que visitavam na região. Com Aleksandro na composição, a dupla gravou seu primeiro CD demo em 2005. No entanto, nessa época, a faculdade dos cantores ganhou prioridade - e a carreira na música foi adiada.
   Em 2009, Conrado e Aleksandro puderam, enfim, dar asas ao sonho de levar sua música sertaneja por todo o Brasil. O seu terceiro CD lançado pela gravadora Som Livre conta com a faixa "Certos Detalhes", fruto da parceria com o cantor Luan Santana. Em agosto de 2012 houve a gravação do primeiro DVD da carreira da dupla, o show foi feito na cidade de Maringá, tendo como gravadora a empresa Som Livre.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.