Tucanos bons de corrida e de lama

O casal de corredores “Tucanos” Priscila e Winston provou que a equipe também enfrenta qualquer tipo de competição e em qualquer terreno.

Publicado: 14/06/17 • 15h19
Atualizado em: 14/06/17 • 23h15

O casal de corredores “Tucanos” Priscila e Winston provou que a equipe também enfrenta qualquer tipo de competição e em qualquer terreno. Os dois participaram da “Corrida de Obstáculos Militares – Uninter”, em Curitiba no dia 27 de maio. Os dois trouxeram bons resultados da capital paranaense: Winston foi vice-campeão e Priscila ficou na quarta colocação, ambos em suas categorias.

De acordo com Winston, nessa modalidade, além da habitual preparação para corrida, os participantes ainda precisaram de um treinamento extra, fortalecendo os membros superiores e desenvolvendo técnicas militares, pois o evento ocorreu dentro do 20º Batalhão de Infantaria Blindada. “Enfrentamos lamaçal, travessia de rio e túneis, carregamos peso, subimos em corda, escalamos morros e muros de mais de 3 metros, tivemos o penatlo militar e até o famoso tiro ao alvo”, relembrou Winston. No total, foram 7 quilômetros e  88 obstáculos superados.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.