Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 639 – sexta-feira, 23-06-17

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 639...
Olá, leitor e leitora do JR

Voltamos ao nosso dia normal de circulação, às sextas-feiras. Mita gente sentiu falta do JR na sexta-feira da semana passada. Nós também, apesar de a edição impressa ter circulado no sábado. É muito bom saber que nossos leitores e leitoras ficam aguardando, ansiosamente, as notícias da cidade e de nossa região. Isso nos enche de mais motivação ainda.

A nota triste, que é a matéria de capa, foi o fogo ateado à imagem de Maria de Nazaré, que está na praça da Igreja Matriz de Rolândia. Feita de um tronco, a bela estátua teve seus “pés” parcialmente queimados na madrugada de sexta-feira (16). Ainda não se sabe quem cometeu tal ato, mas espera-se que seja “apenas” um ato de vandalismo, de descuido  e não de intolerância religiosa. A matéria está na página 03 e, na foto da capa, você pode assistir a um vídeo feito na manhã de sexta-feira pelo JR, tão logo a notícia se espalhou. 
Essa é uma das matérias que tem a RA (Realidade Aumentada) nesta edição. As outras duas são a do Caramuru, que faz um Dia do Meio Ambiente neste sábado (24) – está na página 21; e a do projeto de lei que quer derrubar dois decretos do Executivo (página 03). Como sempre falamos, basta baixar o aplicativo Zappar em seu celular, apontar para a foto com a marca e assistir ao complemento da matéria impressa. Não baixou ainda? Você está perdendo muita coisa.

Mudando de assunto, a sexta-feira será bem movimentada em Rolândia, com a presença de autoridades políticas. Marque aí: vem o embaixador do Japão no Brasil; o presidente do PT estadual, Dr. Rosinha, e os deputados Ademar Traiano, presidente da Alep, e Cobra Repórter – a matéria também está na página 03. No sábado, tem o deputado Tercílio Turini (pág. 03).

Boa leitura e bons vídeos 
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo 
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: