Lions de Rolândia tem novo presidente

Jair Moretti assumiu o clube de serviço no dia 1º e substitui a Vinícius Pesenti

Publicado: 04/07/17 • 09h21
Atualizado em: 06/07/17 • 23h34

O Lions Clube de Rolândia tem uma nova diretoria, com Jair Moretti à frente, para comandar o clube de serviço nos próximos 12 meses. A cerimônia de troca de presidência foi realizada na noite de sábado (1º de julho) na Toca do Leão e contou com a participação de companheiros, companheiras e domadoras de Rolândia e de cidades vizinhas. Jair Moretti substitui a Vinícius Pesenti, que esteve à frente do Lions de Rolândia no último ano.

Homenagens
Durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions, foram realizadas várias homenagens. Primeiramente, a escritora Ana Stoppa, prima de Moretti, recebeu uma Moção de Congratulações das mãos de Eugênio Serpeloni, presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia, que estava na mesa das autoridade. Serpeloni também fez a mesma homenagem ao Lions e a entregou a Vinícius Pesenti, em um dos seus últimos ato como presidente do clube de serviço de Rolândia.

Vinícius Pesenti também recebeu uma medalha única: a de Melvin Jones, fundador do Lions, por ter sido o presidente do clube durante o ano de seu centenário.
Leo muda de comando

O Leo Clube Rolândia Justiça e Liberdade também teve a sua nova diretoria empossada durante a cerimônia do sábado. João Vitor Pesenti, filho de Vinícius, deixou a presidência e, em seu lugar, assumiu Giovana Anselmo, de apenas 15 anos.

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.