Adolescente de 13 anos em moto irregular

Perseguido pela PM, adolescente bateu contra meio-fio e caiu; outro motociclista atirou contra a polícia nesta ação

Publicado: 09/08/17 • 16h03
Atualizado em: 10/08/17 • 17h56

Os policiais militares foram atacados por tiros vindo de um motociclista no bairro San Fernando, em Rolândia, logo depois de perseguirem uma outra motocicleta. O caso aconteceu na noite do sábado (05) e envolveu um adolescente de 13 anos, que foi levado até a delegacia e entregue ao Conselho Tutelar.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento pela região dos Cinco Conjuntos quando avistou uma motocicleta vermelha, cujo condutor parecia bastante nervoso – ele estava em alta velocidade e olhava para trás diversas vezes. Os policiais resolveram fazer a abordagem, mas o motociclista acelerou mais ainda, em meio a manobras bruscas e perigosas, e terminou por colidir no meio-fio.

Ao ser abordado, os policiais verificaram que o condutor tinha 13 anos, não tinha documentos próprios e nem do veículo. O condutor ainda tentou oferecer dinheiro aos policiais para que fosse liberado. Enquanto isso acontecia, uma outra motocicleta se aproximou da equipe e efetuou dois disparos, prontamente respondidos pelos PMs. O motociclista não foi alcançado. Como uma aglomeração foi se formando, os policiais resolveram levar o adolescente até a delegacia e acionou o Conselho Tutelar.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.