Baile Germano-Suíço vem aí

Evento será neste sábado (26) e terá apresentações dos grupos alemães, música e Eisbein

Publicado: 22/08/17 • 15h44
Atualizado em: 28/08/17 • 21h29

O tradicional Baile Germano-Suíço de Rolândia será realizado nesta sábado (26), a partir das 20 horas, na sede II do Rolândia Country Club (antigo Clube Concórdia). O evento é organizado pelo Coro Roland Singt, que o faz há muitos anos, e pelos grupos folclóricos rolandenses Weisser Schwan e Rotkappen – o baile conta com o apoio da Igreja Luterana de Rolândia e do coral Heimatklänge, de Londrina. Outra atração será a gastronomia alemã com o famoso Eisbein e a dupla Sandro e Wilson, de Pomerode (SC). A ideia do baile é mostrar um pouco do que a Suíça e a Alemanha têm.

Apresentações
As atrações culturais do baile germano-suíço, na área musical, ficarão por conta das apresentações do Coro Roland Singt, com suas músicas tradicionais, do coral Heimatklänge e da dupla catarinense Sandro e Wilson, já conhecida dos rolandenses. As danças da noite ficarão sob a responsabilidade dos grupos folclóricos Weisser Schwan e Rotkappen, ambos de Rolândia.

O convite custa R$ 80,00 e dá direto ao jantar para duas pessoas. No cardápio, o famoso Eisbein com acompanhamentos, preparado pelo Angellu’s Buffet – as bebidas não estão inclusas no convite adquirido. Os convites podem ser adquiridos com integrantes dos grupos Rotkappen, Weisser Schwan e do coro Roland Singt ou, ainda, pelo telefone (43) 9.9989-4442. Mais informações também podem ser obtidas pelo mesmo telefone.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.