Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 651 – sexta-feira, 22-09-17

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 651...
Olá, leitor e leitora do JR

O trânsito de Rolândia precisa ser municipalizado. A despeito de algumas pessoas criticarem e falarem da “indústria da multa”, do jeito que está não dá mais para ficar. Não há vagas e o tráfego tornou-se um caos. Temos lei de Carga e Descarga que não é cumprida. E temos muitos, mais muitos, motoristas que cometem infrações de trânsito. Já foi multado injustamente? Recorra. Já aconteceu comigo e com muita gente. Uma coisa é certa. Do jeito que está não dá.

Nesta semana, colocamos uma matéria no Facebook e no site do JR sobre o sacrifício de um cavalo, que tinha a perna quebrada. Responsabilidade única do dono do animal que o deixou solto. Não há o que ser feito e ele precisa ser sacrificado, já que não há dono para pagar pelo procedimento cirúrgico e para cuidar da recuperação do animal (falo do cavalo e não do dono). Quisemos escrever de maneira “sensacionalista” para chamar a atenção do problema, que já começa a ser resolvido. 
O caso é que pesamos a mão demais, sempre com o intuito de chamar a atenção do problema, e colocamos o nome do profissional que fez o procedimento com o cavalo. Um erro imperdoável, mas que aconteceu. Pedimos desculpas publicamente ao profissional envolvido. Reconhecemos o nosso erro.
Quem conhece a linha editorial do JR e nos conhece, sabe que jamais faríamos algo para prejudicar alguém. Foi erro. E quando erramos, pedimos desculpas e esperamos que os ofendidos as aceitem.

Boa leitura e bons vídeos

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: