Pesquisar
Close this search box.

Mexa-se, essa Corrida vai mexer com Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Mexa-se, essa Corrida vai...
As organizadoras do evento Mexa-se Rolândia Corrida e Caminhada, Denize Pasqualino e Priscila Tonchichi, proprietárias da academia Studio Mexa-se, não medem esforços para apresentar à Rolândia um evento que realmente vai mexer com a cidade. “O trabalho incansável e a preocupação com todos os detalhes têm o único objetivo de fazer desse projeto algo que realmente marque a cidade de forma positiva. Toda a estrutura que será montada pensando nos atletas participantes, para que eles sintam-se bem recepcionados”, afirmou Denize. Para isso a dupla trabalha diuturnamente preparando um evento rico em detalhes para que se torne especial e marcante para quem participar. 

Elas relataram ao JR que o evento contará com uma estrutura completa para atender bem todos os atletas participantes e seus acompanhantes. Haverá recepção aos atletas que concluírem as provas com frutas, sucos, hidratação, massagem, haverá também o que elas chamam de “Espaço Saúde”, que ficará aberto durante toda a programação e contará aferição de pressão arterial, aferição de índice glicêmico, alongamentos, fisioterapia, pilates, orientações nutricionais, e orientações preventivas. Os “Atletas Kids” terão à disposição todos os serviços ofertados, além de uma programação pensada especialmente para eles com brinquedos, brincadeiras e monitores.

Mexa-se Rolândia vai muito além de ser somente um evento esportivo. As organizadoras tomaram o cuidado de trazer para o projeto uma ação de conscientização social, através da doação de litros de leite a serem direcionados para instituições da cidade (Casa de Repouso Manaaim, Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, Lar Infantil João Leão Pitta). Os atletas inscritos realizarão suas doações no ato da retirada do kit atleta – no dia 4 de novembro, das 09 h às 18 h no Studio Mexa-se.  O kit atleta é composto por camiseta, squeeze, chip, número de peito, e medalha após concluir a prova.

Ao que demonstraram ao JR, o intuito é realmente fazer desse evento algo ímpar,  único e grande. Para isso, os patrocinadores do projeto são imprescindíveis e a participação deles, fundamental. “Eles terão espaço para ações institucionais durante a programação. Além das atividades preparadas pelas organizadoras, existirão, ainda, atrações e novidades trazidas por seus apoiadores.  “Nossos patrocinadores e apoiadores, além de acreditarem no nosso projeto e prontamente nos apoiarem na realização deste evento, se engajaram para proporcionar um evento atrativo, trazendo atendimentos institucionais, orientações, e degustação de produtos.  Será um evento para toda família”, ressaltou a organizadora Priscila.

As meninas enalteceram a importância de cada um de seus patrocinadores, manifestando satisfação e alegria ao dizer sobre a importância de empresas e poderes públicos estarem engajados em um só objetivo, que é promover a saúde da população local e do público participante, através do incentivo à praticas esportivas. A FACCAR é a empresa realizadora do projeto e trará o Vestibular 2018 para o evento, com um plantão institucional com orientações, a ACIR e o Supermercados Locatelli são os patrocinadores da corrida, o co-patrocínio ficou a cargo das empresas Sarah Store, Polaca Despachante, Nakano Contabilidade, Hinode Marcio e Camila Almeida, MVI Negócios Imobiliários, O Garfo Restaurante. Além dos patrocinadores a Mexa-se Rolândia Corrida e Caminhada conta com o apoio da Secretária de Esportes, Secretária de Saúde, Revitalize Pilates e Fisioterapia, Farmácias Vale Verde, Café Itamaraty, Jornal de Rolândia, Performance Nutrição Esportiva, Deposito Almeida, Db Informática, Tatá Veículos e Studio Nous-art, através do fornecimento de apoio e serviços.

Pra quem ainda não realizou a inscrição, o 1º Lote com valor promocional e a inscrição KIDS vão até 06 de Outubro no site www.eucorro.com – R$ 43+ Taxas do site (corrida) |R$ 30+ Taxas do site (corrida Kids). “Não perca tempo, realize sua inscrição e participe desse evento que irá mexer com Rolândia”, convidaram as organizadoras.








Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: