Ein Prosit! Oktober começa nesta quarta

Abertura da 29ª edição da tradicional festa germânica acontece nesta quarta-feira (11)

Publicado: 08/10/17 • 21h46
Atualizado em: 09/11/17 • 15h28

Na noite da próxima quarta (11), véspera de feriado, será realizada a abertura da 29ª Oktoberfest de Rolândia. A cerimônia começará às 20h, mas a partir das 18h já será possível entrar no Complexo Esportivo Emílio Gomes e conferir o restaurante típico, praça de alimentação, food trucks, café colonial, chopes artesanais e especiais, feira de produtos artesanais e o Espaço Kinder (brincadeiras para crianças).

A partir das 19h, a banda “Meninos de Ouro” começa a se apresentar no Restaurante no Espaço Viva Viva. Ao mesmo tempo, no auditório da ACIR, estará acontecendo uma palestra para empresários em parceria com a ACIR Jovem, com foco no empreendedorismo e desenvolvimento local. 

A abertura oficial também será no restaurante, com a recepção da realeza da festa e sangria do primeiro barril de chope às 20h. Em seguida, terá início o Frühlingstreffen – Encontro de Grupos Folclóricos, com as apresentações da categoria adulto dos grupos Rotkappen e Weisser Schwan de Rolândia. A programação da quarta continua no Coreto às 21h, com a Banda “Fockus” e apresentação do Encontro de Grupos Folclóricos e no Pavilhão 1, a partir das 23h, com a animação da Banda “Os Sonatas”. A Oktoberfest está sendo realizada pela Associação Cultural, Recreativa e Esportiva da Vila Oliveira (ACREVO). 

Dia das Crianças - O feriado no dia 12 terá uma programação especial (veja a matéria na página 17). Já na sexta (13), também estará acontecendo o 1º Workshop de Turismo do Norte do Paraná, das 14h às 18h. Enquanto isso, no Complexo Esportivo Emílio Gomes, os portões serão abertos às 18h com o funcionamento da alimentação. A partir das 19h, a banda “Meninos de Ouro” começa a tocar no restaurante e, às 20h, a banda Fockus anima o Coreto do Complexo Esportivo com a música alemã. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.