Aplause: Cervin recebe quase 1 ton de alimento

Show beneficente de patinação beneficiou 43 instituições de Londrina e região e teve o apoio do Rotary

Publicado: 10/10/17 • 17h22
Atualizado em: 13/10/17 • 19h23

Nos dias 6 e 7 de outubro, o Moringão (em Londrina) recebeu o espetáculo beneficente “Aplause”. Com o tema “Circo”, a 28ª edição do evento organizado pela Escola Dancing Patinação recebeu quase 11 mil pessoas no público. A apresentação foi conduzida por 153 patinadores amadores, de 5 a 21 anos, que interpretaram os personagens do circo, tais como acrobatas, domadores de leões, focas, bailarina da caixa de música, o pessoal da banda, pipoqueiros, coelhos que saem da cartola, contorcionistas, entre outros. Todas as fantasias foram preparadas e confeccionadas desde o início do ano.

Os ingressos foram trocados antecipadamente por 3 kg de alimentos não perecíveis, por pessoa, nos supermercados Muffato, no Colégio Universitário (em Londrina), na Livraria Ágape e na Angel Confecções (em Rolândia). Os alimentos arrecadados foram doados a 43 instituições beneficentes, por meio dos Rotary Clubes de Londrina, e em Rolândia, o Rotary Club de Rolândia Caviúna, em parceria com o Rotary Club de Londrina-Sudeste, entregou aproximadamente 900 kg de alimentos para o Cervin – Centro de Recuperação Vida Nova.
Mais de 37 toneladas de alimentos foram arrecadados no evento e levados ao Salão da Paróquia Nossa Senhora 
Rainha dos Apóstolos, no Jardim Shangrilá, de Londrina, onde foram separados, contados e divididos entre as instituições beneficiadas. Esse trabalho durou todo o domingo (08) e contou com voluntários de todas as instituições e dos companheiros dos clubes do Rotary. Os clubes rotarianos agradeceram a todos os envolvidos no evento, que direta ou indiretamente, contribuíram para que o brilhantismo e a emoção do show fossem além do palco e da apresentação, e em forma de alimento chegasse até a mesa de tantas pessoas.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.