Encontro de grupos será integrado à Oktober

Esta é outra novidade da 29ª edição da festa, que vai atrair mais de 130 participantes de outras cidades

Publicado: 11/10/17 • 10h56
Atualizado em: 15/10/17 • 16h02

Nesta edição da Oktoberfest, será realizado de forma integrada um grande encontro de grupos folclóricos chamado de Frühlingstreffen. Esta é outra novidade da 29ª edição da festa, que vai atrair mais de 130 participantes de outras cidades para a Oktoberfest, além dos integrantes do Rotkappen e Weisser Schwan de Rolândia. O original Einigkeit Tanzgrupee (Sociedade Thalia – Curitiba) deve vir à festa com 45 integrantes. O grupo de danças étnicas do Teuto-brasileiro (Maringá), também virá à Oktoberfest com 28 pessoas. O grupo folclórico alemão Grüne Stadt (Maringá) participará com 20 integrantes e o grupo Fest und Tanz (Capanema) vai trazer 40 integrantes para a festa rolandense. 

Os grupos convidados vão se apresentar ao longo da festa. Na quinta (11), mesmo dia da abertura da Oktoberfest, terá início o Encontro de Grupos Folclóricos, com as apresentações da categoria adulto dos grupos Rotkappen e Weisser Schwan, de Rolândia, às 20h30 no Restaurante Espaço Viva Viva. Os mesmos grupos voltam a se apresentar no Coreto do Complexo Esportivo Emílio Gomes às 22h. 

Na quinta (12), a partir das 13h30 no restaurante, começa a apresentação da categoria adulto do Grupo Folclórico Grüne Stadt, de Maringá, como parte do Frühlingstreffen. Os Jogos Germânicos, que também fazem parte do encontro, começam às 15h no Pavilhão 1. Às 16h, a categoria adulta do Grune Stadt volta a se apresentar, desta vez no Coreto. A partir das 16h30, dentro da programação do Dia das Crianças, a categoria infantil dos grupos folclóricos Rotkappen e Weisser Schwan também vão se apresentar.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.