Dia das Crianças na Oktoberfest

A programação especial para as crianças começa a partir das 16h30 com Contação de Histórias e apresentações da categoria infantil dos grupos folclóricos Rotkappen e Weisser Schwan

Publicado: 11/10/17 • 14h01
Atualizado em: 13/10/17 • 11h42

Nesta quinta (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, a programação da Oktoberfest será especial. A partir das 11h, toda a parte de alimentação já estará funcionando, assim como o Espaço Kinder e a feira de artesanato. Ao meio-dia, a banda “Meninos de Ouro” começa a animar o almoço dos visitantes no Espaço Viva Viva. Logo após, vem a apresentação do Grupo Folclórico Grüne Stadt, de Maringá, às 13h30. As crianças também poderão participar dos Jogos Germânicos, que vão começar na quinta, às 15h. As atrações do dia seguem no Coreto. A banda “Fockus” começa a tocar a partir das 14h e o Grupo Folclórico Grune Stadt, de Maringá se apresenta em seguida, às 16h.

A programação especial para as crianças começa a partir das 16h30 com Contação de Histórias e apresentações da categoria infantil dos grupos folclóricos Rotkappen e Weisser Schwan do Encontro de Grupos Folclóricos e o guaraná ou suco em metro. A banda “Fockus” retorna ao Coreto às 18h e, às 19h30, começa a competição de Chope em metro. No pavilhão 1, a partir das 20h, a animação fica por conta da Banda “Sonatas”.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.