Editorial - Edição: 657 - sexta-feira, 10-11-17

Expoente do RAP em Rolândia

Publicado: 10/11/17 • 10h01
Atualizado em: 13/11/17 • 10h19

Olá, leitor e leitora do JR

O rapper GOG, um dos pioneiros do movimento Hip Hop no Brasil, vem a Rolândia e se apresenta no evento Hip Hop Consciente neste domingo (12). O evento terá oficinas e eventos culturais, locais para leitura, arte, grafite, dança e, é claro, música.

O Hip Hop Consciente tem o objetivo de mostrar aos rolandenses o bom trabalho feito pela cultura hip hop com os jovens e que nem "todos que ouvem e cantam rap, fazem grafite e dançam são drogados e bandidos", como o pensamento comum costuma tachar. O famoso preconceito: tá de bombeta? É bandido... Tá de jaqueta? É marginal... Ouve Rap? É dimenor...

O próprio GOG faz questão de deixar isso bem claro e trouxe sua palestra-show literária para os rolandenses ouvirem. Entre uma música e outra, o rapper troca umas ideias e dá a letra... certa.

O evento está marcado para começar às 13 horas e só termina em torno das 22 horas e acontece na quadra poliesportiva da escola municipal Parigot de Souza. A entrada é um quilo de alimento que será doado para entidades. Vamos abrir um pouco a cabeça?

Mudando de assunto, o MP deu mais 30 dias para que a Educação apresente seu cronograma para absorver todas as crianças da lista de espera por vagas em creches.

Boa leitura e bons vídeos da Realidade Aumentada (págs. 04, 16 e 19)

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.