Rapaz tenta destruir carro apreendido

Veículo estava no pátio do 15º BPM e jovem disse que iria apenas retirar algumas ferramentas

Publicado: 10/11/17 • 10h35
Atualizado em: 13/11/17 • 16h47

Um rapaz de 29 anos tentou destruir seu carro dentro do pátio do 15º BPM de Rolândia na manhã desta quinta-feira (09). O veículo estava apreendido desde o dia 26 de outubro, depois de ter sido pego em uma blitz policial – o carro estava com várias irregularidades e foi levado para o Batalhão. Depois de ter sido “atacado” por seu dono, o Corsa ficou danificado em partes do motor, mangueiras e radiador, e na parte externa: lataria e vidros.

O fato aconteceu em torno das 9h30. O proprietário do Corsa chegou ao Batalhão e pediu para retirar alguns bens que estavam no interior do veículo. Acompanhado do pai, um senhor de 63 anos, o dono foi levado por um policial militar até o carro, mas, durante a retirada de seus objetos pessoais, o jovem pegou um facão e começou a destruir o veículo.

O policial deu ordem para que ele parasse, mas foi ignorado: “Já que não vou retirar, ninguém mais vai”, gritou o rapaz. Depois de danificar o Corsa, o proprietário se acalmou e recebeu uma voz de prisão por desobediência. Ele e o pai, com testemunha, foram levados até o cartório do 15º Batalhão para a confecção do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por dano e desobediência.

O Corsa está em nome de terceiros – o atual proprietário não deve ter transferido o veículo.


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.