Quarta tem o “Jogo do Acesso” em Rolândia

REC vence Verê fora de casa e joga por empate em Rolândia nesta quarta (15) para subir à Segundona

Publicado: 11/11/17 • 18h17
Atualizado em: 15/11/17 • 22h29

    O REC está com uma chuteira na Segundona do Paranaense 2018 e na final da Terceirona depois de vencer o Verê por 2 a 1, em Verê, na tarde deste domingo (12). A partida foi válida por uma das semifinais da competição e os gols do REC foram marcados por dois rolandenses: o zagueiro Spice e o atacante Vieira. Na outra semifinal, o Independente venceu, fora de casa, ao Batelo por 2 a 0. As partidas de voltas das semifinais serão nesta quarta-feira (15) e o REC joga por um empate para se classificar para a final – a partida começa às 16 horas.

O jogo
   A partida contra o Verê foi realizada no estádio Villa do Mar, em Verê, e começou às 16h30. O time de Rolândia entrou em campo com Julio Cesar, Leandro (Paulinho), Spice, João Pedro e Weslen, Bruno Alemão, Rhuan, Douglas (Everton), Bruninho (Oliveira), Tcharlles e Vieira.

   O REC começou pressionando ao Verê e levou sufoco à equipe da casa, numa sequência de três escanteios. O Verê só chegou ao ataque aos 12 minutos, numa cobrança de falta. A resposta do REc veio aos 15 minutos, com o gol de Spice. Apesar de o Verê ter desperdiçado algumas chances, o primeiro tempo foi do REC, com mais volume de jogo.

   A segunda tempo começou com o time da casa pressionando, mas, aos 9 minutos, em um contra-ataque, o atacante Vieira passou por dois defensores e escolheu o canto: 2 a 0. Essa foi a cara do segundo tempo: Verê arriscando e o REC contra-atacando. O time rolandense teve chances de ampliar, mas foi a equipe da casa que marcou aos 33 minutos, com Chimbinha. O Verê ainda tentou e chegou a marcar, mas o atacante Marcelo estava impedido.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.