Guidão da Casa das Bicicletas em novas mãos

Realizada a reinauguração oficial da tradicional loja de bicicletas de Rolândia, aberta desde os anos de 1970

Publicado: 11/11/17 • 20h49
Atualizado em: 14/11/17 • 14h03

Na manhã do sábado (04), a Casa das Bicicletas realizou um coquetel de reinauguração – a empresa agora está sob nova direção: Murilo Ferreira Moraes e Adalberto Borges (Polaco) são os novos proprietários da loja, que tem mais de 40 anos. Para mim é muito gratificante, pois o ciclismo está no sangue de nossa família. Meu vô foi ciclista profissional e essa paixão passou para meu pai, técnico da equipe de Rolândia. Eu fui atleta de ciclismo, sou árbitro de ciclismo e sou apaixonado por bicicleta", revelou Murilo, durante a inauguração.

Murilo falou da nova linha de bicicletas que a loja está oferecendo aos rolandendes e moradores de toda a região. "Estamos com 10% de desconto em toda a loja e podemos fazer em 10 vezes no cartão, com apenas um pequeno acréscimo", explicou o novo proprietário. Além disso, a Casa das Bicicletas conta com modelos seminovos de bike. Polaco, com sua experiência, continua sendo o responsável pela da mecânica, manutenção e montagem das bicicletas na empresa. Ou seja, são mais de 40 anos com a mão na roda, no guidão, nos freios.

Muitas pessoas prestigiaram a reinauguração da Casa das Bicicletas. Um dos convidados mais ilustre foi o ciclista Maurício Knapp, 26, vencedor da Volta de Goiás neste ano e que pertence à equipe Ribeirão Preto São Francisco Saúde. Maurício é um dos destaques do ciclismo brasileiro atual e veio fazer uma visita ao seu amigo José Ricardo Moraes, pai de Murilo.

A Casa das Bicicletas fica na Avenida Presidente Vargas, 2755. O telefone é o (43) 3015-4300.

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.