Fiéis prendem ladrão durante culto

Homem de 42 anos ameaçava fiéis com canivete e simulacro de arma até farsa ser descoberta

Publicado: 13/11/17 • 16h39
Atualizado em: 15/11/17 • 22h44

Um homem foi imobilizado por fiéis de uma igreja durante o culto até que a Polícia Militar chegasse e o prendesse. O fato aconteceu no jardim Novo Horizonte, em Rolândia, na noite do domingo (12). Luciano Vieira, 42 anos, foi levado para a delegacia de Rolândia depois de tentar assaltar as pessoas que assistiam à celebração. O acusado já tem passagens na polícia por roubo.

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região quando ouviu uma gritaria vinda de uma igreja, cuja porta estava abaixada e danificada. De acordo com informações da Polícia, recolhidas com as pessoas que estavam no culto, o homem entrou na igreja e ficou perturbando o culto. “Ele danificou a porta e ameaçou as pessoas com um canivete e um simulacro de arma, escondido debaixo da camisa”, revelou um dos fiéis.

O homem começou a exigir que as pessoas retirassem as carteiras e pertences de valor e que lhe entregassem, ameaçando a todos, inclusive às crianças. Alguns homens perceberam que o simulacro era mal feito e foram para cima do ladrão, contendo-o até que a polícia chegasse.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.