Pesquisar
Close this search box.

Ultra-X: homens buscam mais exames

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ultra-X: homens buscam mais...

Parece que a campanha Novembro Azul começou a aumentar a consciência dos homens em relação a procurar o médico e, consequentemente, a cuidar mais da saúde. “Temos atendido de cinco a seis homens por dia. Eles vêm em busca do ultrassom para a próstata, exame que foi pedido pelo médico pelo qual eles foram consultados”, explica Leila Galeano, gerente da Ultra-X – Diagnósticos, clínica de Rolândia especializada em exames. Isso significa um aumento de mais de 30% na procura por esse exame.

A Ultra-X, que já é muito procurada pelas mulheres no Outubro Rosa, agora também tornou-se referência para os homens no Novembro Azul. “Temos três profissionais que fazem o exame de ultrassom da próstata, que serve para ver se há aumento nessa glândula”, ressaltou a gerente. Esse ultrassom só é pedido pelo médico depois que o paciente fez o exame do toque. “Os homens procuram o ultrassom da próstata e também das vias urinárias”, revelou Leila. Por causa da campanha Novembro Azul, a Ultra-X está decorada.

A Ultra-X – Diagnósticos por Imagem é especializada em exames como raio-x, densitometria óssea, doppler colorido, ultrassom e Diagnósticosmografia. A clínica está completando 12 anos de funcionamento em 2017 e tem como proprietários Fábio Ferreira Lehmann, José Eduardo Ramos Dias e Mario Biaggi. A equipe médica é formada pelos médicos Renato Sato Capelari, Fernando Tribulato Garla e Daniel Barreto Ramos. A Ultra-X conta, ainda, com Chariane da Silva Souza (técnica de raio-x), Najara Leoni Dutra, Bianca Lodi Guimarães (recepcionista), Heloisa Helena da Silva (aux. de serv. gerais), Janete Habold Lopes (técnica de raio-x) e Leila.

A Ultra-X – Diagnósticos por Imagem está localizada na rua Monteiro Lobato, 507, e os fones para contatos são os (43) 3255-5756 e 3256-9800.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: