Pesquisar
Close this search box.

Papel-semente do JR surpreende

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Papel-semente do JR surpreende

A lembrança dada pelo Jornal de Rolândia aos convidados do Jantar de 55 Anos da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) surpreendeu a todos, que elogiaram a iniciativa e o pioneirismo do JR – o jantar foi realizado na noite de sexta-feira (24) no bufett O Garfo Eventos. O panfleto trazia informações sobre a ACIR, um anúncio da Imobiliária Rolândia e abordava a preocupação do Jornal de Rolândia com o meio ambiente.

O folder, aliás, era feito de papel-semente e a pessoa DEVERIA jogá-lo (mais precisamente plantá-lo) depois de ler. Cada folder trazia sementes de várias espécies de plantas e flores: rúcula, salsinha, cravo, margarida branca, manjericão. As pessoas ficaram perplexas e levaram os panfletos-sementes e com um vasinho ainda para realizarem a plantação.

Na segunda-feira (27), o Jornal de Rolândia foi à sessão da Câmara de Vereadores, como sempre faz, e aproveitou para presentear o público e os vereadores com o mesmo presente. A família Bimini, expert em ambiente, aprovou a iniciativa do JR, que foi convidado a falar da ação. “Queríamos mostrar a preocupação do Jornal com o meio ambiente, sempre tema de suas reportagens, e trazer ao conhecimento das pessoas que existem saídas e possibilidades para os problemas que nós mesmos criamos”, afirmou Josiane Rodrigues, editora do JR. O ideal seria que todas as edições impressas fossem desse tipo de papel – o mundo ficaria mais florido e com mais plantas.

“Um agradecimento especial à ACIR e à Imobiliária Rolândia, que foram nossas parceiras na confecção desse folder. Isso mostra que a preocupação dessas entidades e empresas com o meio ambiente”, ressaltou José Eduardo da Silva, editor do Jornal de Rolândia. “Pedimos às pessoas que ao plantarem os panfletos que nos enviem fotos quando as flores, ou as ervas e temperos, estiverem nascendo. Pode ser por email, pelo Facebook ou pelo Whatsapp”, concluiu Josiane Rodrigues.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: