Rosa Pereira é a Miss Feliz Idade 2017/18

Concurso foi realizado no jantar de encerramento das atividades do Ministério Feliz Idade, da IPI

Publicado: 04/12/17 • 23h08
Atualizado em: 09/12/17 • 09h16

Um concurso de beleza e um jantar encerraram as atividades do Ministério Feliz Idade, da Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia (IPI). O evento foi realizado na noite de sexta-feira (1º) na Toca do Leão, sede do Lions Club rolandense, e contou com a participação de cerca de 150 pessoas. No final da festa, Rosa Pereira, 73 anos, foi eleita a Miss Feliz Idade 2017/18, Maria Ribeiro Conceição, 74, foi eleita a Miss Alegria e Deunice Pereira Marques, 55, foi a Miss Simpatia.

“O jantar é feito todo ano e elegemos a Miss Feliz idade, Alegria e Simpatia. Elas ficam com a faixa e coroa até o final de 2018, quanto teremos um novo evento”, explicou Eva Levy, líder do Ministério há 3 anos. As Misses do ano passado Orci Marques (Feliz Idade), 75, Maria Tereza Rodrigues (Alegria), 62, e Mariazinha (Simpatia), 75, entregaram as faixas às novas eleitas. A integrante mais “experiente” do Ministério, vó Olga, com 90 anos, foi uma das juradas do concurso.

De acordo com a líder, o dinheiro arrecadado com as promoções é que bancam o jantar e outros eventos para os idosos. “Toda última quinta-feira do mês, fazemos um chá beneficente no espaço Gema, da IPI”, revelou Eva. Os recursos também são arrecadados com bazares e doações. “Fazemos viagens com os idosos, que já foram para Foz do Iguaçu, por exemplo. Mas também fornecemos cestas básicas e outros produtos aos nossos idosos, além de carinho e atenção”, ressaltou a líder.

O Ministério da Feliz Idade da IPI começou com apenas 12 idosos – hoje, cerca de 50 pessoas frequentam os encontros do Ministério. Mais informações na IPI de Rolândia (Santos Dumont 1075) ou pelo fone (43) 3015-2727.

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.