Papai Noel chega nesta sexta-feira em Rolândia

Chegada seria na quinta (07), mas chuva obrigou a organização a transferi-la para a sexta; na Vila Oliveira será na terça (12)

Publicado: 05/12/17 • 14h41
Atualizado em: 08/12/17 • 19h21

   A aguardada chegada do Papai Noel em Rolândia, que seria na noite de quinta-feira (07), foi transferida para esta sexta-feira (08), às 20h, na Praça Castelo Branco. O bom velhinho receberá a chave simbólica do município das mãos do prefeito e em seguida poderá atender as crianças da cidade. A Banda Integração da Acrebi, por meio do projeto 25 Anos Fazendo Música do Fundo Municipal de Cultura, ainda fará uma apresentação musical na quinta. A partir deste dia até o dia 22 de dezembro, de segunda à sexta, as famílias poderão visitar o Papai Noel das 19h às 22h na Praça, onde também estará sendo realizada a Feira de Natal.

   A chegada do Bom Velhinho na Vila Oliveira também foi transferida - seria nesta sexta e agora passou para a noite de terça-feira (12). A visitação também será de segunda à sexta das 19h às 22h até o dia 22 de dezembro na Rua Saguaragi. A chegada do bom velhinho também será animada pela Banda Integração da Acrebi e ao mesmo tempo, estará acontecendo a Feira da Lua. A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) está sendo parceira da Secretaria de Cultura e Turismo na realização do "Natal Encantado – Rolândia 2017", que também tem diversas atrações especiais programadas. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.