Ardigo: mandato de 2017

João Ardigo destacou as principais atividades do seu trabalho no legislativo durante o ano

Publicado: 28/12/17 • 14h51
Atualizado em: 22/10/18 • 10h13

O vereador João Ardigo (PSB) foi o parlamentar rolandense que mais apresentou proposições no ano de 2017. No total, foram 317 proposições, sendo 169 indicações, 91 requerimentos e participação em outras 57 como coautor (quando a proposição é apresentada por mais de um vereador), além de quatro projetos de leis e quarenta ofícios de gabinete.

Ardigo também conseguiu recursos para o município de Rolândia, no valor de R$ 4,7 milhões, através de Emendas junto aos deputados estaduais e federais, direcionadas para os setores de saúde, infraestrutura e educação, todas demandas reivindicadas pelos munícipes.

Além disso, Ardigo compareceu em todas as 38 sessões ordinárias do ano de 2017, participando também de 18 extraordinárias realizadas ao longo do ano. O vereador também fez um balanço dos atendimentos efetuados todos os dias em seu gabinete na Câmara, tendo uma média de 10 atendimentos diários. E mesmo em recesso parlamentar, ele continua atendendo normalmente todos os dias após as 14h em seu gabinete na Câmara, atuando sempre em favor da população rolandense.

Dentre as suas funções legislativas, João Ardigo presidiu 10 audiências públicas no legislativo durante o ano, além de participar como membro de diversas das reuniões do Conselho do Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana. Também participa de maneira assídua dos Conselhos do Portador de Deficiência Física do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Conselho Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Turismo.

O parlamentar recomendou que o rolandense acompanhe o trabalho do seu vereador, em quem você depositou seu voto de confiança. "Só assim faremos uma Rolândia melhor", destacou. O vereador João Ardigo finalizou desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a população rolandense.

"Não se anda apenas com as pernas." #vereadorjoãoardigo

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.