São Martinho terá 10 minutos de queima de fogos

Reveillon do distrito de Rolândia terá missa, queima de fogos, bolo de 8 metros e show na praça

Publicado: 30/12/17 • 19h17
Atualizado em: 02/01/18 • 09h39

   Os rolandenses e as pessoas da região já têm um local para assistir à queima de fogos de artifícios na passagem do ano: o distrito de São Martinho. “Esse é o 8º ano em que fazemos o réveillon no distrito com cada vez mais visitantes”, afirmou o empresário Eugênio Serpeloni, um dos organizadores do evento ao lado de outros moradores.

Bolo de 8 metros
   Além dos fogos de artifício, um bolo de 8 metros, um show da Banda Meninos do Fandango (de Goioerê) e muitas brincadeiras para as crianças também estão na programação. “Teremos uma missa especial que começa às 20 horas. Logo depois da missa, começa o evento”, revelou no empresário.

   O bolo gigante só é cortado depois da queima de fogos, que deve durar cerca de 10 minutos, segundo Serpeloni. A banda Meninos do Fandango também iniciam a apresentação depois dos fogos. Enquanto isso, a criançada terá brinquedos à disposição, além de pipoca, algodão-doce. A queima dos fogos começa à meia-noite.

  De acordo com Eugênio, o bolo é feito dentro da padaria do supermercado do Gênio, de sua propriedade. “Depois, o bolo é levado para o salão da Igreja para ser recheado e receber a cobertura. Neste ano o bolo será recheado com abacaxi com creme e com chantili”, ressaltou.

   O empresário também afirmou que já enviou um ofício para a polícia militar, mas mais como formalidade, pois as pessoas são bem ordeiras e não houve problema em nenhum dos anos anteriores. “Convidamos aos rolandenses e às pessoas da região para prestigiarem o nosso réveillon e assistirem à queima dos fogos. Será bem bonito”, concluiu Eugênio.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.