Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: neste domingo tem Léo & Raphael

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: neste domingo tem...

Léo & Raphael, dupla sertaneja da região que é sucesso nacional, será a principal atração da Festa das Nações de Rolândia, que será realizada neste final de semana e comemora os 74 anos do município. O show da dupla, o mais esperado do evento, está marcada para começar pontualmente às 21 horas do domingo (28) na praça Castelo Branco. Na noite deste sábado (27), a dupla revelação Manu e Gabriel, vencedora do Festival Sertanejo do SBT, subiu ao palco às 23 horas, fechando o primeiro dia de festa.

Mais atrações
A Festa das Nações comemora os 74 anos do município e esta realizada na Praça Castelo Branco. No sábado (27), a animação começou com show de Fabiano Santos e Banda. Logo em seguida, sobiu ao palco os rolandenses Luciano e Leonardo e para fechar a noite, a dupla revelação da região Manu e Gabriel.

Neste domingo (28), a festa começou às 11h, horário em que iniciou a praça de alimentação. Ao longo do dia, as crianças também desfrutam da piscina de bolinhas, tobogã e cama elástica gratuitamente. Além disso, a festa inclui a “Expo Carros Antigos”, para que o pessoal possa admirar os veículos e o Espaço Sabor e Arte, com artesanato rolandense. Às 19h, mais uma atração musical de Rolândia: a dupla Bruno Reis e Thiago. O show principal, com Léo e Raphael, começa às 21h.

A festa tem a participação das entidades rolandenses como a Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR), a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, a Associação Cultural e Recreativa Banda Integração (Acrebi) e a Igreja Luterana, que vai vender as deliciosas batatas recheadas e o Einsbein, representando a colônia alemã. Os food trucks, uma tendência na gastronomia atual, oferecerão comida japonesa, chinesa, grega, portuguesa, italiana. A festa também terá barracas de pastel, espetinho e crepe.

A festa é a primeira comemoração desde que o aniversário da cidade deixou de ser comemorado em junho, no ano de 2015. “É a primeira festa de aniversário com a nova data”, ressaltou o secretário de Cultura, Fernando Pina.
O evento está sendo organizado pela secretaria de Cultura e Turismo e só saiu do papel graças aos patrocinadores. “Pela situação financeira do município, é complicado bancar uma festa, então sem ajuda de patrocínios, está bem difícil fazer qualquer realização cultural, então fomos atrás e tivemos respostas positivas”, destacou Pina.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: