Pesquisar
Close this search box.

Os frutos (e flores) do Papel-semente

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Os frutos (e flores)...

Quem lê o Jornal de Rolândia sabe da preocupação do jornal em estar em várias lutas e causas. Por isso, o JR se envolve em projetos e apoia ideias e lutas justas. Tem sido assim na Educação, no Social, no Turismo e no Meio Ambiente.

A preservação do ambiente foi o que motivou a confecção do folder que entregamos a todos os convidados presentes no Jantar de Aniversário de 55 anos da ACIR, realizado no dia 24 de novembro do ano passado. O folder, que comemorava o aniversário da ACIR e também os 14 anos do JR, era uma miniatura do Jornal de Rolândia e era feito de PAPEL SEMENTE. Traduzindo, se você picotasse o folder e o colocasse na terra, dele brotaria flores, ervas ou verduras. Uma tecnologia nova e que, esperamos, um dia seja corriqueira.

As fotos abaixo foram enviadas pelo nosso amigo Bruno Ideriha, na qual vemos o resultado do papel semente de cravo plantado por ele e que agora embeleza a sua casa e pela nossa amiga Betina Schauff que declarou que plantou o papel semente também de cravo e de rúcula. “O papel semente brotou e as plantas estão lindas. Projeto incrível do Jornal de Rolândia! Parabéns pela iniciativa”, declarou Betina.

Ficamos muito felizes em saber que aquele folder e aquele vasinho entregue durante o jantar se transformou e rendeu frutos.

O Jornal de Rolândia teve a parceira da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia e a Imobiliária Rolândia para a realização deste projeto.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: