Segundona: REC estreia neste sábado

Equipe viaja para Irati, onde enfrenta o Iraty às 16h30 na 1ª rodada da competição

Publicado: 09/02/18 • 22h50
Atualizado em: 11/02/18 • 12h07

O técnico Rubens Sanches "Maradona" já tem o seu time-base para a estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão contra o Iraty, lá, em Irati. A partida está marcada para as 16h30 deste sábado (10) e o técnico afirmou que via em busca de uma vitória, apesar de pregar o respeito ao adversário. "Temos uma variação constante e, de acordo com a leitura do jogo, passamos do 4-4-2 para o 4-3-3", explicou Maradona. "Temos que buscar pontos lá fora, o que está excelente para esse início de competição", ressaltou.

A equipe viaja na tarde desta sexta-feira para Irati e o técnico ainda não conta com a equipe que imaginou como titular, por estar no início dos trabalhos. A equipe-base tem Alef ou Guilherme no gol, Weslen, Darta, Bera, João Pedro e Rudi, Rocha, Bruninho ou Bruno Alemão, os meias Paulinho e Douglas, na frente Gabriel e Ednan.

A comissão técnica é formada por Samara (prep. física), Valdir (mordomo), Marquinho Lara (treinador de goleiros), Vagner (diretor-técnico) e Victor (fisioterapeuta). Além de Maradona.

Na sequência, na quarta-feira (14), um nova partida fora de casa, desta vez contra no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, contra o time da casa, às 16h30. O REC só encontra a sua torcida na terceira rodada da competição, no domingo (18), às 15h30, já fora do horário de verão, e o adversário será a Portuguesa Londrinense.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.