REC traz pontos de Irati

Melhor que o empate, o bom desempenho da equipe rolandense fora de casa mostra que o trabalho está sendo bem feito

Publicado: 11/02/18 • 12h09
Atualizado em: 14/02/18 • 17h02

    O REC teve uma boa estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e trouxe um ponto no empate de 2 a 2 na partida contra o Iraty, disputada na tarde do sábado (10) em Irati. Melhor do que isso, o time rolandense impôs seu ritmo de jogo e chegou a estar ganhando por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, momento em que o Iraty empatou a partida. Nesta quarta-feira (14), na sequência da competição, o REC joga em Paranavaí, às 16h30, contra o time da casa.

A partida
    O REC saiu na frente logo aos 14 minutos do primeiro tempo: depois de uma boa jogada pela esquerda, o lateral Neno cruzou e o atacante Ednan marcou. O Iraty chegou ao empate através do meio-campo Peterson, aos 22 minutos do segundo tempo. Na sequência, aos 28 minutos, o atacante Gabriel fez uma grande jogada: entrou driblando pela esquerda e bateu cruzado. O Iraty só conseguiu empatar praticamente no último lance da partida, fruto de uma bola parada: 2 a 2, placar final.

   O técnico Rubens Sanches "Maradona" não tem nenhum problema de jogador com cartão para a partida contra o Paranavaí: no jogo contra o Iraty, o goleiro Alef, o zagueiro Bera e o volante Bruno Alemão levaram cartão amarelo. O time que entrou em campo contra o Iraty: Alef, Weslen, Bera (Borges aos 44 min do 2º tempo), João Pedro e Neno, Bruno Alemão, Rocha, Douglas e Bruninho (Paulinho aos 17 min do 2º tempo), Ednan e Gabriel. 

   Depois de Paranavaí, o REC finalmente jogará em frente a sua torcida: no domingo (18), às 15h30, já fora do horário de verão, e o adversário será a Portuguesa Londrinense.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.