Rotary Rolândia e Rotary Caviúna homenageiam o JR

Atividade jornalística e trabalho social do Jornal de Rolândia foram homenageados pelo dois clubes de serviço do Rotary do município

Publicado: 12/02/18 • 14h52
Atualizado em: 16/02/18 • 10h00

O Jornal de Rolândia recebeu uma homenagem do Rotary Club Rolândia e pelo Rotary Club Rolândia-Caviúna na noite de terça-feira (06). O evento foi realizado durante uma reunião conjunta entre os dois clubes e contou com a presença de Josiane Rodrigues e José Eduardo da Silva, editores do JR. A homenagem foi motivada pela cobertura jornalística e pelo trabalho social praticado pelo Jornal de Rolândia.

Os rotarianos puderam conhecer um pouco mais sobre a história do semanário, o maior de Rolândia, e que foi fundado em 2003. "Queremos agradecer a parceria e o apoio dado pelo Jornal de Rolândia em todos os nossos projetos", afirmou Fátima Cavallaro Gaffo, que fez uma apresentação sobre o JR. "Estamos sempre ‘enchendo o saco’ deles para que coloquem nossas ações no Jornal de Rolândia e eles sempre nos atendem", ressaltou Fátima, que é do Rotary Rolândia-Caviúna.

Os editores do jornal também receberam uma placa de homenagem, entregues pelos presidentes Luiz Carlos Berbel (Rolândia) e José Moacyr Gaffo (Rolândia-Caviúna). "Também queremos agradecer pela homenagem e reiterar a nossa parceria com os dois clubes de serviços", ressaltou Josiane Rodrigues. "Estamos sempre à disposição para divulgar seus projetos e ações", concluiu a editora.

O editor José Eduardo falou da importância de se ter os dois Rotary Clubs sempre nas páginas do JR, seja em ações sociais ou filantrópicas. "E podem continuar nos ‘enchendo o saco’, como disse a Fátima. Na verdade, queremos que continuem assim, sempre nos informando de suas atividades, finalizou José Eduardo. Logo após a homenagem, os convidados e os rotarianos desfrutaram um delicioso jantar.

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.