Kits esportivos chegam a Rolândia

Chegada dos kits, com materiais para diversos esportes, foi acompanhada por Maria do Carmo (PSDB), que os pediu ao deputado Rossoni

Publicado: 07/03/18 • 09h10
Atualizado em: 08/03/18 • 14h42

Na segunda-feira (26), a Secretaria de Esportes de Rolândia recebeu dois kits esportivos completos para os atletas rolandenses. A vereadora Professora Maria do Carmo (PSDB), que havia solicitados os materiais no ano passado, acompanhou a chegada dos kits na cidade em companhia de Diego Evangelista, secretário municipal de Esportes.  Maria do Carmo havia pedido os materiais ao deputado e chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), e foi muito bem atendida pelo parlamentar.

Kits esportivos
Os kits esportivos contêm bolas para futebol, basquete, voleibol, entre outras modalidades, chuteiras, luvas, mochilas, uniformes, canudos de marcação, entre outros aparelhos utilizados na prática de certos esportes.

A vereadora rolandense destacou que buscou atender a essa demanda, pois os materiais são importantes para o incentivo ao esporte em Rolândia. “Estou muito feliz em poder colaborar com as ações que vêm sendo feitas no esporte rolandense. Eu apoio e procuro contribuir com todas as atividades voltadas a toda nossa comunidade”, declarou Maria do Carmo.

A parlamentar sabe da importância do esporte na vida de uma criança. “Uma atividade esportiva tira várias crianças da rua e de caminhos tortos”, ressaltou. O esporte também é Educação, uma espécie de contraturno das aulas. “É por isso que nos preocupamos e corremos atrás de demandas para o esporte”, concluiu a vereadora.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.