Audiência discute Municipalização do Trânsito

População e entidades devem comparecer à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (07), a partir das 18h30

Publicado: 07/03/18 • 14h32
Atualizado em: 08/03/18 • 10h06

A Municipalização do Trânsito em Rolândia será a pauta principal de uma Audiência Pública nesta quarta-feira (07), a partir das 18h30, no plenário da Câmara Municipal (rua Duque de Caxias 288). O evento interessa a todos os rolandenses, independentemente de terem veículos ou não, principalmente aos comerciantes e lojistas.

O debate será conduzido pela Secretaria de Serviços Públicos e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e terá como mediadores os secretários Paulo Gaffo (Serviços) e Dario Campiolo (Desenvolvimento), além de Gerson Carlos da Silva (diretor de Trânsito) e de Arnaldo Camilo de Lima, diretor da sec. de Desenvolvimento.

“Queremos que os moradores de Rolândia participem para ouvir sobre a lei de municipalização, mas também que deem sugestões e contribuam”, ressaltou Paulo Gaffo. A lei que municipaliza o trânsito de Rolândia já foi aprovada e caminha para que se tenha um espaço físico para o setor de Trânsito do município, que é o 1º passo. Quando o setor for instituído de fato, com estrutura física e operacional, o Conselho Estadual de Trânsito do Paraná (Cetran) virá até Rolândia para averiguar e liberar o funcionamento do departamento.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.