Dia da Mullher com o JR e a Casa Fit

Saiba os detalhes da programação especial que acontece nesta quinta-feira (08)

Publicado: 08/03/18 • 13h27
Atualizado em: 09/03/18 • 11h07

O Jornal de Rolândia e a Academia Casa Fit prepararam um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta quinta, 8 de março. Segundo a proprietária da Casa Fit, Priscila Zin, e, Josiane Rodrigues, editora do JR, a programação inclui duas palestras com profissionais reconhecidas – uma sobre autoestima e outra sobre alimentação saudável – também dicas e cuidados de saúde e beleza para as mulheres. O evento será realizado entre as 18 e 20 horas na academia Casa Fit.

A psicóloga Edneli Costa comandará a palestra sobre Equilíbrio e Autoestima. “Vamos falar um pouco da questão de todos os papeis que a mulher atual assume hoje em dia: ser mãe, ser esposa, trabalhar, cuidar da casa, essas atividades que ocupam e preocupam a mulher e como lidar com isso, conseguir o equilíbrio e não esquecer de si mesma, em aspectos como o amor próprio”, adiantou. “A gente teve uma mudança social e a mulher assumiu vários papeis, então ela acumulou funções”, apontou a psicóloga. A palestra será em formato de bate-papo e deve durar uma hora. “É um bate-papo para a gente refletir sobre esses aspectos”, concluiu Edneli. A psicóloga é formada pela Universidade Estadual de Londrina, pós-graduada em Gestão de Pessoas e RH pela PUC-PR, Coach com certificação em Coaching de Carreira pelo ICI - Integrated Coaching Institute. Além disso, é Mestranda em Análise do Comportamento na Universidade Estadual de Londrina, atua como sócia e coach na DUE Coaching e atende na Psicologia Clínica Infantil e Adulto.

A nutricionista Ana Claudia Corrêa fará uma palestra sobre Alimentação Saudável no dia-a-dia, com dicas práticas sobre alimentos, observação e interpretação dos rótulos e receitas diferentes, além de esclarecer algumas dúvidas. “Eu sempre prezo a reeducação alimentar, que envolve todo o bem estar social, emocional, o lado psicológico e consequentemente o bem estar físico, emagrecer ou ganhar massa, de acordo com o objetivo de cada um”, destacou. A nutricionista Ana Claudia atua como coaching de emagrecimento na área de nutrição esportiva, vegetariana e clínica.

Outros serviços também serão ofertados pelos parceiros do evento. O farmacêutico Alexandro Tiago Afonso, da Farmácia Primafarma, realizará aferição de pressão. As participantes também vão dispor de um camarim para maquiagens, dicas de beleza e brindes com uma funcionária do O Boticário, por meio da iniciativa de Bruno Ideriha. Priscila Zin, instrutora, personal e coach, dará uma aula especial de zumba. A sorveteria Gela Boca, por meio dos proprietários Cristiano e Stella Gil Dias, vai fornecer um carrinho com sorvete de açaí. Além de sorteios de vários presentes para as convidadas.

O evento conta com o patrocínio da sorveteria Gela Boca, Primafarma - Farmácia e Manipulação de Fórmulas e O Boticário. O Dia da Mulher é gratuito, aberto ao público, mas as vagas são limitadas. “É importante se inscrever o quanto antes”, aconselhou Josiane. As inscrições podem ser feitas na Casa Fit (Expedicionários, 1255) ou pelo fone (43) 3256-0789.


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.