Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 672 – sexta-feira, 09-03-18

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 672...

Olá, leitor e leitora do JR

A melhor notícia para os rolandenses nesta semana, apesar da inauguração do Parque Central Roland (o antigo parquinho central), foi a liberação do dinheiro para se construir o novo pátio de manobras dos trens bem longe do centro de Rolândia. O atual pátio será desativado e o novo será construído perto da Selmi. A obra está orçada em 2,4 milhões e o rolandense Max Cancian, que trabalha no Dnit do Paraná, vem a Rolândia na próxima semana para, junto com diretores do órgão, assinar a Ordem de Início das obras, que deve ter duração de cerca de um ano.

Um pátio de manobras longe do centro de Rolândia vai acabar com um dos piores pesadelos dos rolandenses: o trem parado por muito tempo quando se tem que atravessar a linha para se ir ao centro ou para ir para alguns bairros como a Vila Oliveira, Nobres, Parigot, Três Conjuntos.

Quem nunca passou raiva por estar indo a algum compromisso e o trem passa, e para, justamente naquele momento. A cena de pessoas pulando sobre o trem não deve mais existir a partir do momento que o novo pátio de manobras estiver funcionando.

Nesta semana, temos 8 matérias com Realidade Aumentada, ou seja, as fotos carregam vídeos que complementam a matéria. Baixe o Zappar e aproveite mais as matérias do JR.
Boa leitura nesta edição e bons vídeos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: