JR e a Casa Fit comemoram Dia da Mulher com as rolandenses

Evento realizado na noite desta quinta-feira (08) para comemorar essa data significativa foi um sucesso e agradou as participantes

Publicado: 09/03/18 • 19h25
Atualizado em: 14/03/18 • 08h27

Dezenas de mulheres rolandenses comemoraram o Dia Internacional da Mulher em grande estilo com o Jornal de Rolândia e a Casa Fit na noite desta quinta (08), com um evento especial com palestras e mimos para as mulheres na academia. Josiane Rodrigues, editora do JR, lembrou que o Dia da Mulher é muito mais do que meros cumprimentos. “Queremos presentes, lembranças, mas acima de tudo respeito, direitos e espaço”, afirmou.

A proprietária da Casa Fit, Priscila Zin ressaltou a importância de ter o JR como parceiro em mais um evento. “Essa parceria com o Jornal de Rolândia e a Casa Fit está sendo para agregar cada vez mais”, destacou. Durante o evento, a psicóloga Edneli Costa promoveu uma palestra sobre Equilíbrio e Autoestima e a nutricionista Ana Claudia Corrêa fez uma palestra sobre Alimentação Saudável no dia-a-dia.

As mulheres também dispuseram de serviços oferecidos pelos parceiros como a Farmácia Primafarma, que realizou aferição de pressão e a sorveteria Gela Boca, que forneceu sorvete de açaí. A proprietária da Casa Fit, Priscila Zin, personal coach, fez uma aulão especial de zumba. As participantes também tiveram um camarim especial para maquiagens, dicas de beleza e brindes de O Boticário.

E não parou por aí: no evento, foram sorteados dois procedimentos estéticos da Anneliese Moers Clínica de Estética; um corte de cabelo com escova da Beleza Mix; dois acessórios lindíssimos da Cintia Sevaux Jóias; um lindo presente da loja D´versus; três vales-compras da loja Eufloria; um super presente da Dudda´s Presentes; um vaso decorativo da Chácara Rolândia e ainda dois vales de 1 mês de aula grátis na Casa Fit. O evento teve o patrocínio da sorveteria Gela Boca, Primafarma - Farmácia e Manipulação de Fórmulas e O Boticário.

Um pouco de história
A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto. O ano de 1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e o dia 8 de março foi adotado como o Dia Internacional da Mulher pelas Nações Unidas, tendo como objetivo lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independentemente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas.

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.