REC apenas empata com o Independente

Independente fez seu gol logo aos 2 minutos do primeiro e o REC só empatou aos 33 minutos da etapa final

Publicado: 11/03/18 • 22h57
Atualizado em: 14/03/18 • 16h18

   O REC não conseguiu fazer o dever de casa e apenas empatou contra o Independente por 1 a 1 na tarde deste domingo (11) no estádio Erich Georg, em Rolândia. Com o resultado, o time rolandense foi para 6 pontos e continua em 7º lugar na Segundona do Paraná – oito equipes passam para a segunda fase da competição e faltam apenas três rodadas para terminar a primeira fase. Na próxima rodada, o REC volta a jogar em Rolândia, desta vez contra o Andraus – a partida está marcada para as 20 horas desta quarta-feira (14).

   Na partida deste domingo contra o Independente, o REC ficou quase o jogo todo atrás no placar, já que o time visitante marcou logo no início, aos 2 minutos, através do meia Luciano, que fez de cabeça depois de um cruzamento da direita. A equipe de Rolândia só conseguiu empatar aos 33 minutos da etapa final – o zagueiro Cezar fez com os pés depois de um escanteio. O Independente chegou a perder um pênalti quando vencia por 1 a 0 e o REC reclamou de, pelo menos, dois pênaltis não marcados pelo juiz Leonardo Gabriel Kuhn.

   Se vencer o Andraus na quarta, o REC garante a sua classificação antecipada para a segunda fase, pois vai a 9 pontos e não pode ser mais alcançado pelo próprio Andraus (que tem 1 ponto) nem pela Portuguesa (que tem -2). Essas duas equipes já estão quase na terceira divisão de 2019.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.