Tricampeã da Corrida da Mulher

Karina Tatcheva, que também é ciclista, venceu ainda em 2015 e 2017

Publicado: 13/03/18 • 10h41
Atualizado em: 16/03/18 • 18h10

Karina Tatcheva venceu a 6ª Corrida do Dia Internacional da Mulher de Rolândia, disputada na manhã do domingo (11). A corredora, que também é ciclista, terminou os 5 km da prova com o tempo de 20min e 34 segundos. A segunda colocação ficou com Daiane Freitas e Maria Martins, de Cambé, ficou em terceiro lugar.

Essa foi a terceira vitória de Karina na prova - ganhou também em 2015 e 2017 e ficou em 4° em 2016. A largada e a chegada da corrida foram na pista de atletismo do estádio Erich Georg. Além da prova adulta, houve corridas para as crianças e também para atletas entre 12 e 14 anos.

A prova foi um sucesso e reuniu cerca de 300 competidoras – número limite da corrida. As atletas se inscreveram até a sexta-feira (09) apenas por email. A largada foi realizada em torno das 7h38, mas antes houve um aquecimento mais musical.

Vencedoras por categoria
Conheça as primeiras colocadas por categoria da Corrida da Mulher. Na categoria dos 15 aos 19 anos venceu Jaqueline Silva Lima, seguida de Jennifer Ingrid e Emilly Santana; na categoria dos 20 aos 29 anos o melhor tempo foi de Shelly Santos, seguida de Tatiane da Silva Vivian Sgarbi; a categoria dos 30 aos 39 anos teve Luciana Evangelista como vencedora, seguida de Gisele Parente e Fernanda Vendrameto; na categoria dos 40 aos 49 anos, Alessandra dos Reis venceu, Mirian Hirayama ficou em segundo e Maria Andrade foi a terceira; a categoria dos 50 aos 59 anos foi vencida por Maria Galego, seguida de Elizeth Zanin e Rosane Benazi; na categoria dos 60 aos 69 anos Lourdes Oliveira ficou em primeiro, Marly de Carlos ficou em segundo e Eunice Anselmo foi a terceira; a categoria dos 70 aos 79 anos foi vencida por Dalmira Bonato, seguida de Alzira Carvalho e Clementina Oliveira.

A premiação foi entregue pelo vice-prefeito Roberto Negrão, pelo secretário de Esportes Diego Evangelista, e pelos vereadores Alex Santana, Irineu de Paula, Professora Maria do Carmo e Edileine Griggio. A equipe de organização contou com Ivar Benazi, Paula Negrão, Thiago Barão e servidores municipais, com apoio do 15º BPM, Studio Equilibrium, Secretaria de Saúde e "Os Tucanos".

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.