Semáforo com problema? Avise a empresa responsável

Adesivos com telefone da empresa terceirizada estão fixados nos semáforos de Rolândia

Publicado: 12/04/18 • 12h00
Atualizado em: 13/04/18 • 21h26

    Se você vir um semáforo com problemas ou desligado, sabe o que deve ser feito? Para quem ligar ou para quem reclamar para que ele seja logo consertado?

    A empresa terceirizada C. Domiciano é a responsável pela manutenção dos semáforos no município de Rolândia. De acordo com informações da secretaria de Infraestrutura, caso a população perceba qualquer problema no funcionamento dos semáforos, pode avisar a empresa, que atende 24 horas pelos telefones (43) 9.9875-3109 e 9.9924-0773. Adesivos com informações e com o contato da empresa estão fixados em todos os semáforos da cidade.

    A informação foi uma surpresa para alguns rolandenses entrevistados pelo Jornal de Rolândia. Maria Suzana de Brito Bonfim e Elaine Aparecida não tinham conhecimento da existência de uma empresa terceirizada para esse serviço e nem que ela poderia ser acionada em caso de problemas. “Eu não sabia disso”, revelou Maria Suzana. Ao serem informados desse fato, aprovaram de imediato a iniciativa. “Isso é legal, interessante”, declarou Elaine.


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.