REC e Cascavel em “jogo de 6 pontos”

Lugar comum foi inevitável para falar da partida deste domingo no Erich Georg entre os líderes do grupo II da Segundona

Publicado: 14/04/18 • 15h32
Atualizado em: 15/04/18 • 20h05

    O Rolândia Esporte Clube enfrenta o Cascavel neste domingo (15), a partir das 15h30, no estádio Erich Georg, em Rolândia, numa partida que pode decidir o líder isolado do grupo II do Paranaense da Segunda Divisão. Os dois times têm quatro pontos e dividem a primeira colocação do grupo que tem, ainda, Independente São Joseense e Paranavaí com um ponto cada. Esses dois clubes jogam em Paranavaí, no mesmo horário e dia, pela outra partida do grupo.

    O técnico Sturion tem, pelo menos, dois problemas para a partida contra o Cascavel: o lateral-esquerdo Rudi está em tratamento e o zagueiro-artilheiro Bera levou o terceiro amarelo na partida contra o Paranavaí, na qual fez o gol de empate do REC. No treino de quarta-feira (11), no Erich Georg, Sturion colocou Neno na lateral e Bruno Alemão como companheiro de zaga de João Pedro. “É uma das opções que tenho para domingo. Outra possibilidade é recuar Léo Maringá para a zaga e Bruninho para volante. Também posso entrar com o Lucas Trator no meio-campo. Ainda estou analisando”, revelou Sturion. O REC faz seu coletivo-apronto na tarde desta sexta (13) no Erich Georg, o que deve servir para Sturion dissipar suas dúvidas.

    Apoio da torcida
    Sabendo da importância da partida para uma eventual classificação para a Primeirona, a diretoria do REC conclama a torcida a comparecer ao estádio Erich Georg neste domingo. Os ingressos custam apenas R$ 10 e podem ser adquiridos em vários locais pela cidade: Bar do Paquinha (Horácio Cabral), Supermercado Pinheiro (Parigot de Souza), Paraná Gás e Supermercado Garcia (ambos no Santigo), Fest Drink, Farmácia São José e Restaurante Bar Esquerdinha (Vila Oliveira), Farmácia Única (Nobre), Depósito São Jorge (Novo Horizonte), Bar do Bocão (Parigot de Souza), Rádio Cultura, Casa de Carne Santa Rosa (Manoel Muller), Bar do Zinho (Vila Operária). Na região central, os ingressos podem ser comprados na Farmácia São José II (Cidade Canção), Box 1035, Jurebas Baterias, Restaurante O Garfo, Drogaria Farmais e Loja Century.

REC empata em Paranavaí

O REC foi até Paranavaí e conquistou mais um ponto no domingo (08). O resultado deixou o time rolandense com quatro pontos e dividindo a liderança do grupo com o Cascavel, que também empatou fora de casa com o Independente por 1 a 1. O Paranavaí fez um gol aos 13 minutos do segundo tempo e o REC apenas empatou aos 26, através do zagueiro Bera, que chegou a quatro gols na competição.


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.