Acidente entre bicicleta, moto e caminhão mata três pessoas

Policial militar que já trabalhou em Rolândia e secretária da Apae estavam em motocicleta e foram atropelados por um caminhão

Publicado: 14/04/18 • 17h51
Atualizado em: 17/04/18 • 13h08

    Três pessoas morreram vítimas de um acidente que envolveu uma bicicleta, uma motocicleta e um caminhão no início da madrugada deste sábado (14), no trecho da rodovia BR-369, entre Rolândia e Cambé. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cambé, a motocicleta conduzida pelo policial militar Ramon Davis Stanichesqui, 34 anos, atingiu uma bicicleta que trafegava na contramão. O impacto lançou o policial na pista e ele foi atropelado por um caminhão que passava. O ciclista Fernando Gabriel Pereira de Brito morreu no local.

   A namorada do policial, Tais Mendonça, 24 anos, estava na garupa da motocicleta e também foi atropelada pelo mesmo caminhão. A jovem, que é secretária na Apae de Rolândia, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Universitário de Londrina – Tais não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã deste sábado.
Informações do Corpo de Bombeiros revelam que a Polícia Rodoviária Federal teria sido avisada sobre um ciclista fazendo zigue-zague na BR 369. Aparentemente, o acidente aconteceu enquanto a equipe estava em trânsito, verificando a situação.

   O policial militar Stanichesqui morava em Cambé e se formou no 15º BPM de Rolândia em 2013 – trabalhou na cidade por dois anos. Agora, estava comando regional em Londrina. Tais Mendonça morava em Rolândia, mas era natural de Rosário do Ivaí (Vale do Ivaí). O JR não obeteve mais informações sobre o ciclista.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.