Hoje é um domingo inteiro de futebol

Eliminatória única do Torneio do Trabalhador de Rolândia tem jogos em três campos neste domingo

Publicado: 15/04/18 • 10h17
Atualizado em: 16/04/18 • 10h42

   Neste domingo (15) será realizada a eliminatória do Torneio do Trabalhador (1° de maio). As partidas acontecerão simultaneamente em três locais da cidade: no campo do km 10, no “Terrão” e no campo do Parigot. Nesta eliminatória única, 64 times disputarão 16 vagas para a fase final, que será no Estádio Erich Georg no feriado do dia 1. A previsão é que os jogos das eliminatórias comecem às 8h, horário sujeito a atraso de até 15 minutos.

   No campo do km 10, serão 20 equipes disputando 5 vagas, outras 20 no Parigot para mais 5 vagas e 24 times no Terrão, para 6 vagas. As partidas da eliminatória terão apenas um tempo de 18 minutos corridos e em caso de empate, a decisão vai para as penalidades, que serão realizadas de forma alternada pelos times, até que um deles perca a cobrança e fique a diferença de um gol. Os horários das partidas da fase final no feriado ainda não foram confirmados pela organização. A premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocados são troféus e medalhas. O quarto colocado receberá somente troféu.

Torneio de 2017
   No ano passado, a equipe do Hooligan’s/Assemur foi a campeã do Torneio do Trabalhador de Rolândia. Jogando no estádio Erich Georg, o time comandado por Ditinho venceu a equipe Amigos do Xuxa/Dep. Visão por 2 a 0 na final da competição.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.