REC perde em casa para o Cascavel

Resultado deixou a equipe visitante líder do grupo II: REC divide a vice-liderança com o Independente São Joseense

Publicado: 15/04/18 • 20h00
Atualizado em: 18/04/18 • 09h12

    Não deu. Mesmo com um homem a mais a partir dos 29 minutos do segundo tempo, o REC não conseguiu transformar isso em domínio e foi derrotado pelo Cascavel por 1 a 0. O gol foi marcado por Fabinho aos 20 minutos da segunda etapa – o mesmo Fabinho foi expulso 9 minutos depois, ao dar um carrinho na lateral do campo. A partida foi disputada na tarde deste domingo (15) no estádio Erich Georg, em Rolândia.

   O resultado deixa o Cascavel na liderança do grupo II do Paranaense da Segunda Divisão com 7 pontos – na sequência vêm Independente Sâo Joseense e REC, com quatro pontos. Em último lugar está a equipe de Paranavaí, que foi derrotada pelo São Joseense em casa por 2 a 1. Na próxima rodada, no domingo (22), o REC volta a jogar em casa contra o Paranavaí e o Cascavel enfrenta o São Joseense em Cascavel. As duas partidas começam às 15h30.

   O grupo I é liderado, com folga, pelo Operário de Ponta Grossa, que também está disputando a série C do Brasileiro. O Fantasma tem 9 pontos em três partidas, é seguido pelo PSTC (com 4), Iraty (3 pontos) e Batel (1 ponto).

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.