Dono de bar tinha cartucheira

Proprietário de estabelecimento comercial fora denunciado por ter arma de fogo; PM encontrou uma cartucheira sem cabo

Publicado: 16/05/18 • 09h37
Atualizado em: 17/05/18 • 14h12

    Um dos dois proprietários de uma bar localizado no Jardim Califórnia, em Rolândia, foi levado até a delegacia de Rolândia por ter em seu estabelecimento uma arma de fogo. O fato aconteceu no início da noite desta terça-feira (15) e foi fruto de uma denúncia anônima feita diretamente para a Polícia Militar.

    De acordo com informações da PM, uma equipe foi até o estabelecimento comercial, de propriedade de dois irmãos, depois da denúncia da arma de fogo. A equipe sondou o local, pediu o reforço da Rotam e fez a abordagem em todas as pessoas que estavam no bar naquele momento: proprietários e clientes – nada foi encontrado de ilícito. Já a busca realizada no local, os policiais encontraram uma cartucheira, sem cabo, mas que, aparentemente, estaria funcionando. A arma estava atrás de uma parede.

    Questionado sobre a procedência da arma, um dos proprietários do estabelecimento comercial relatou que pertencia a ele e que a arma de fogo fora pega como forma de pagamento. A arma e seu dono foram levados até a delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.