Pesquisar
Close this search box.

Sub-19: REC é goleada em casa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sub-19: REC é goleada...

   Na manhã do sábado (02), a equipe sub-19 do REC foi goleado em casa pelo Londrina por 5 a 1 e ainda não venceu no Paranaense da categoria. A partida foi disputada no Erich Georg, em Rolândia, e o resultado deixou o REC com apenas dois pontos e na última colocação no grupo B, liderado pelo Londrina com 15 pontos (campanha 100%).

O jogo
    A partida começou mostrou bem por que o LEC é a melhor equipe do grupo B. O time visitante fez o primeiro gol aos 14 minutos através do zagueiro Pedro Henrique e ampliou aos 26 minutos com o atacante Uelber, o destaque do jogo. O primeiro tempo terminou com o Londrina vencendo por 2 a 0.

   Na segunda etapa, o REC voltou melhor e diminuiu aos 5 minutos com o meia Douglas. O problema é que o Londrina absorveu bem o golpe e, menos de 10 minutos depois, fez o terceiro, de pênalti, novamente com o Uelber. O centroavante fez o terceiro dele – o quarto do LEX – aos 43 minutos e Danilo fechou o placar aos 44. Final: REC 1 x 4 LEC.
Resultados
    Nos outros jogos do grupo B, o Maringá venceu o Paranavaípor 4 a 1 em casa; a Portuguesa Londrinense empatou sem gols com o Cianorte em Londrina; e o Apucarana Sports também empatou sem gols com o Cambé em Ibiporã.

   O grupo B é liderado pelo Londrina com 15 pontos em cinco jogos, seguido do Maringá (10 pontos), Cianorte (7 pontos), Paranavaí e Apucarana (4º lugar com 6 pontos), Cambé (5 pontos), Portuguesa Londrinense (4 pontos) e REC (2 pontos).
 
Próximo jogo
    Na próxima rodada, a 5ª, o REC enfrenta vai até Paranavaí enfrentar time da casa. No mesmo dia, o Londrina encara o Maringá em casa; o Cianorte joga contra o Apucarana Sports e o Cambé enfrenta a Portuguesa Londrinense. Todas as partidas serão no sábado (09) às 15h30.
Regulamento
   O Campeonato Paranaense Sub-19 é disputado por 23 times, que foram divididos em três grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo seguem para a segunda fase da competição. Nessa fase, formam-se novamente três grupos de quatro equipes e os dois primeiros colocados seguem para a terceira fase. Nessa etapa, serão dois grupos de três clubes e os dois primeiros de cada grupo fazem a semifinal e os ganhadores, a final do campeonato.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: