Pesquisar
Close this search box.

REC vence a 1ª partida no sub-19

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. REC vence a 1ª...

    Uma vitória da garra e da união. Assim pode ser chamada a partida contra o Paranavaí, disputada na tarde de sábado (09) no estádio municipal Waldomiro Wagner, em Paranavaí. O resultado da partida – 2 a 1 para o time rolandense – mostrou que o REC tem força e que esse jogo pode ser o divisor de águas para os rolandenses no Paranaense sub-19.

   Essa foi a primeira vitória do REC em seis partidas e o time continua em 8º e último lugar no grupo B (com 5 pontos), mas tem a companhia do Cambé e está a apenas três pontos do terceiro colocado, o Cianorte. Na próxima rodada, no sábado (16), o Rolândia Esporte Clube recebe o Maringá no estádio municipal Erich Georg, a partir das 15h30.

A partida
    Apesar da boa movimentação, nenhum dos dois times conseguiu marcar no primeiro tempo, que terminou 0 a 0 – as emoções estavam guardadas para a segunda etapa. Logo no início, aos 4 minutos, o meia Helvis fez o gol do Paranavaí, que estava melhor. A coisa parecia que caminhava para uma vitória do time da casa, pois, aos 20 minutos, o lateral-direito Lucas foi expulso, deixando o REC com apenas 10 homens em campo. Mas, desafiando a expectativa, o time rolandense foi buscar força e encaixou dois contra-ataques mortais: Tiago, que entrara no lugar de Douglas, fez o primeiro gol aos 32 minutos e o centroavante Tony marcou o gol da vitória aos 43 minutos, decretando a primeira vitória do REC na competição.

Os percalços
   Os problemas do time rolandense começaram logo que a equipe chegou a Paranavaí – o ônibus estragou e um novo veículo teve que ser providenciado pela diretoria naquela cidade. Depois da partida, já vindo para Rolândia, onde alguns dos jogadores tinham que entrar em campo pela cidade contra Bom Sucesso, pelos Jogos Abertos, o ônibus teve um acidente e duas mulheres de moto ficaram feridas. Como tiveram que esperar a polícia rodoviária, a solução foi mandar três carros baixos buscar alguns jogadores para iniciar a partir no Erich Georg – no final, foi 7 a 0 para Rolândia. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: