Ladrões usam carro para tentar roubo

Parati bateu por três vezes em carro da vítima na BR-369, que parou, mas fugiu; vítimas foram alcançadas novamente no centro de Rolândia

Publicado: 11/06/18 • 10h40
Atualizado em: 21/06/18 • 22h49

    Dois homens foram agredidos por porretes e sofreram uma tentativa de roubo por parte de três indivíduos na madrugada de domingo (10) em Rolândia. As vítimas conseguiram fugir depois de duas abordagens e foram para o hospital São Rafael em seu próprio veículo, que ficou bastante avariado. A Polícia ainda não tem nenhuma pista ou suspeitos do ato criminoso.

    Segundo as informações repassadas pela PM, uma das vítimas contou que vinha, junto com seu irmão, pela BR-369 em torno das 4 horas da madrugada e, próximo ao pontilhão de Cambé-Rolândia, uma Parati prata passou a pressioná-lo a parar, inclusive chegando a colidir várias vezes contra seu veículo, um Vectra. Resolveu parar e, da Parati, desceram três homens armados de porrete e começaram a quebrar o seu carro. As vítimas aceleraram em direção a Rolândia e pararam na rua Hugo Maria do Valle, próximo à agência dos Correios.

    A Parati os acompanhou e os homens exigiram que eles entregassem as chaves do Vectra e também o aparelho celular. Houve uma briga e o motoristas ficou ferido nas mãos e seu irmão, na cabeça: os três homens fugiram, sem levar nada, e as vítimas foram até o São Rafael em busca de atendimento. O Vectra ficou bastante danificado com o para-brisa e o para-choques quebrados e com um dos pneus cortados, provavelmente durante a fuga.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.