Mil surpresas para os casais rolandenses

Entorno da Igreja Matriz vai amanhecer diferente nesta terça-feira (12) em comemoração ao Dia dos Namorados

Publicado: 11/06/18 • 16h28
Atualizado em: 11/06/18 • 16h35

    No Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12), o entorno da Igreja Matriz de Rolândia amanhecerá com mil balões em forma de coração. A iniciativa é da Gela Boca Sorvetes, da floricultura Silvia Flores e do Jornal de Rolândia e tem como objetivo surpreender os casais rolandenses e comemorar o Dia dos Namorados com um visual diferente. O Jornal de Rolândia fará a cobertura do evento e poderá contar histórias de casais e de namorados.

    Os balões, que possuem mensagens de amor, serão presos por saquinhos de areia durante a madrugada e poderão ser retirados somente após o meio-dia da terça. Os dois estabelecimentos ainda levarão ao local um delicioso fondue e flores para que a pessoa possa comprar e presentear a pessoa amada neste dia especial. Além de dar o balão-coração, é claro.

    Cristiano Gil, do Gela Boca, revelou que a inspiração veio de Curitiba. Mas Rolândia será ainda mais ousada que a capital paranaense, que fez essa iniciativa com cerca de 700 balões. “Colocaremos mil corações nos arredores da Igreja Matriz”, prometeu Cristiano. O pároco da Matriz São José, padre Joel Medeiros, autorizou a ação.

    Silvia Maria Pessoa Paganini, da Silvia Flores, ainda lembrou que os casais que tirarem foto com o balão e postarem usando as hashtags #GelaBocaRolandia e #SilviaFlores vão concorrer a flores e sorvetes. A sorveteria Gela Boca fica na Rua Topázio, 740 e a Silvia Flores, na Rua Ouro, 255, ambas na Vila Oliveira. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.