Moça delata mãe em Rolândia

Mulher delatada pela filha pela receptação de itens furtados, mas ficou presa por furto

Publicado: 11/06/18 • 17h31
Atualizado em: 22/10/18 • 09h40

    Uma mulher foi delatada por sua filha e levada para a delegacia de Rolândia na tarde de domingo (10), onde ficou presa por furto. Inicialmente, a mulher responderia por receptação de objetos furtados, mas depois de seu depoimento, o delegado Bruno Rocha mudou a acusação para furto. A mulher ficou presa e não foi arbitrada nenhuma fiança.

    De acordo com informações da PM, os policiais foram chamadas à Vila Oliveira, onde uma casa havia sido furtada. A vítima relatou que a janela dos fundos foi arrombada e diversos pertences haviam sido subtraídos. A equipe da PM fez o trajeto inverso do autor do furto para localizá-lo e, em determinada rua, foram informados de que um indivíduo conhecido no meio policial teria pulado para este terreno e, posteriormente, fugido.

    A moradora da casa da frente foi questionada sobre o destino dos produtos levados e afirmou não saber o paradeiro. No entanto, sua filha relatou à equipe que a mãe teria ficado com vários produtos furtados na ocasião, escondidos no interior da residência. Os pertences seriam o “pagamento” por ela ter passado a informação sobre a residência ao autor do furto. A mulher então confirmou que estava em posse de alguns produtos e informou aos policiais sobre o local exato onde estavam os produtos em sua casa.

    No local foram localizados dois pares de tênis, uma sanduicheira, dois relógios, um celular, um perfume e um aparelho de DVD. No entanto, outros objetos furtados da residência – dois capacetes, um Iphone 5s, 300 reais e um narguilé – não foram localizados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de receptação, mas ela foi autuada pelo delegado por furto.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.