Arraiá da Unidade terá bolo casamenteiro

Bolo de Santo Antônio e a esperança para as solteiras estarão na festa do próximo final de semana da Unidade Social N.S. Aparecida

Publicado: 12/06/18 • 14h26
Atualizado em: 13/06/18 • 09h46

    O dia dos namorados é nesta terça (12) e, amanhã, quarta (13), é comemorado o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro e é através da fé nele que as solteiras que ainda não conseguiram encontrar seu par têm mais uma chance. No domingo (17), às 17 h, será partido o bolo de Santo Antônio, antes do Arraiá e da segunda Festa do Buraco Quente, promovidos pela Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, da Vila Oliveira, de Rolândia. O Arraiá será realizado bem em frente à unidade, na Rua Reinaldo Massi, a partir das 17 h no sábado (16) e no domingo (17) para arrecadar fundos para a entidade. 

    De acordo com a gestora da Unidade, Irmã Elizabeth Mendes, é a primeira vez que eles farão o bolo de Santo Antônio. O bolo deve ter cerca de 10 kg de massa branca, cobertura de glacê, recheado com 13 medalhinhas com a imagem de Santo Antônio mais chocolate ou beijinho. A gestora da Unidade, Irmã Elizabeth Mendes, já fez a propaganda do bolo do casamenteiro. “As moças solteiras que querem se casar, venham comprar o bolo de Santo Antônio. Se sair a medalhinha, já é meio caminho andado, o santo já está encaminhando”, brincou. “Quem não conseguir medalhinha, pode tentar com outro pedaço, porque o bolo é bem gostoso”, afirmou a gestora.

    O Arraiá contará com a presença das barracas da Feira da Lua com muitas variedades de alimentação, brinquedos infláveis, cama elástica e trenzinho para as crianças. “10% do que as barracas venderem é em prol da unidade”, contou a gestora. A unidade vai comercializar deliciosos caldos de mandioca e feijão, chá de amendoim, bolos e o famoso buraco quente: pão francês recheado com carne moída. “O buraco quente terá um combo: dois pães e uma tubaína de 600ml por R$ 10”, adiantou Irmã Elizabeth. Tudo será feito com muito carinho pelas voluntárias da USNSA e o valor arrecadado com esses alimentos será revertido para a manutenção da unidade. A animação fica por conta de Fernando, da dupla Fernando e Edu, e as crianças também farão apresentações de quadrilha e todos estão convidados a comparecer a caráter.  

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.