Comércio altera horários para jogos do Brasil

Dois jogos da seleção na Copa do Mundo acontecerão em horário comercial

Publicado: 12/06/18 • 17h44
Atualizado em: 21/06/18 • 22h49

    A seleção brasileira fará sua estreia na Copa do Mundo 2018 da Rússia neste domingo (17) às 15h, contra a Suíça. No entanto, as próximas duas partidas do Brasil acontecerão em horário comercial, afetando o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em Rolândia e região.

    O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina (Sindecolon) e o Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico Fotográfico e Cinematográfico de Londrina (Sindioptica) divulgaram os horários de funcionamento do comércio de rua para os dias que o Brasil entrar em campo. O acordo prevê novas negociações à medida que o Brasil for avançando na competição.

    Na próxima sexta (22), o Brasil joga às 9h contra a seleção da Costa Rica. Com isso, o comércio de rua irá abrir apenas ao meio dia, com fechamento normal, previsto para as 18 horas. Na semana seguinte, no dia 27, uma quarta-feira, a partida será às 15h contra a equipe da Sérvia. Neste dia, as lojas abrem normalmente às 9 horas e encerram o expediente às 14 horas, retomando as atividades somente no dia seguinte.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.