Alistamento militar termina no dia 30

Até o momento, 331 jovens rolandenses se alistaram na Junta Militar de Rolândia

Publicado: 13/06/18 • 10h20
Atualizado em: 22/10/18 • 10h23

    Todos os cidadãos nascidos no ano 2000 e anos anteriores que ainda não se alistaram, devem comparecer na Junta Militar de Rolândia e realizar seu alistamento militar até o dia 30 de junho. O secretário da Junta Militar de Rolândia, José Luis Anselmo, informou que até o momento, 331 jovens rolandenses se alistaram. Para o alistamento, o jovem deve trazer documento original do RG, CPF e comprovante de residência. Também é possível se alistar pela internet, pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

    Este ano Rolândia passou a ter sua situação como Município Tributário e, por consequência, todos os cidadãos alistados até 30 de junho de 2018, deverão passar por seleção militar. O procedimento final deve ser definido em julho, quando os cidadãos deverão acompanhar a sua situação também pelo site www.alistamento.eb.mil.br. Após o preenchimento dos dados, os cidadãos receberão um e-mail com a definição da situação. Quem se alistou na sede da Junta Militar, deverá retornar entre 16 a 31 de julho para se informar sobre sua situação.

    A primeira fase com a inspeção médica já está determinada para o período de 24 a 28 de setembro de 2018, na sede do Clube Concórdia, faltando definir os dias e horários em que os alistados deverão comparecer. A Junta Militar de Rolândia funciona das 9h às 17h ao lado da Prefeitura, na Avenida Presidente Bernardes, 809 – Centro.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.